Páginas

Charlie Lopez - Tutting: Vídeo

  Segunda é dia de outros estilos de dança aqui no blog, e hoje eu estou trazendo o Finger Tutting, que faz parte do Tutting, que é um estilo de Popping. Você talvez não conheça por nome, mas com certeza já viu aquela paradinha que a galera faz com as mãos e que algum tempo atrás tava fazendo muito sucesso na internet. Depois eu vou postar aqui uma explicação mais detalhada sobre o Tutting e alguns tutoriais, mas hoje, como eu estou sem tempo, aí vão alguns vídeos desse estilo:


  Esse é o JayFunk, provavelmente o mais conhecido desse estilo pelo público geral na internet. Esse vídeo já atingiu um milhão e meio de visualizações e chegou a render um comercial da Samsung (que ficou muito bom):


  E essa:


  é a Charlie Lopez, que também começou fazendo sucesso na internet e foi chamada pela produtora Gilflo Productions para esse vídeo. Daqui a algumas semanas vai ter mais sobre Tutting aqui no blog. E não esqueça de voltar aqui ou assinar a newsletter (aqui do lado >>>) pra não perder os próximos posts.

0 comentários:

Postar um comentário

Links quebrados? Informação errada? Por favor, avise nos comentários.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More